Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Onde está o meu chinelo?

Na mesma saga do Onde está o meu almoço? Este fim-de-semana assisti à parte do Onde está o meu chinelo?  As personagens são as mesmas, eu e o speedy, só que num cenário diferente.  

 

Ainda com um olho meio aberto e outro fechado, ouço pela casa uma agitação, um barulhinho de fundo... "Deixa ver os meus…", " Os meus estão inteiros...", entram e saem do nosso quarto, e o barulho continua " ele é mesmo tonto... estraga tudo", "Eu escondo sempre os meus". E lá continuava eu! Nem sabia se já estava acordada ou a sonhar. Quando comecei a olhar para o chão, abrir os olhos para tentar perceber o porquê de tanto alarido... Lembrei-me do meu almoço roubado! Talvez desta vez tenha sido o chinelo de alguém! Uffaa... Estou a ver quatro chinelos no chão! Toca de virar a cara para o lado e tentar dormir mais um pouco! Mas não entendia porque estava tudo tão preocupado com os chinelos e ainda não tinha ouvido ninguém queixar-se da falta de um. Pensei cá para mim, "Bem, anda levanta-te e vai ver o que se passa...", calcei o primeiro chinelo e quando tentei calçar o segundo... " SPEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDYYYYYYYYYYY.....". Pois o meu querido cão deixou-me apenas a sola do chinelo e algumas marcas dos dentinhos simpáticos na sola...o resto do chinelo estava triturado em pedacinhos, que alguém já tinha apanhado do chão... Estava pior do que estragada, mais umas havaianas estragadas!  

 

Perguntam vocês, mais umas? Sim, há alguns meses atrás estava eu na casa dos pais dele, sentada no jardim...Decidi colocar os pézinhos naquele apoio que fica por baixo da mesa e largar os meus chinelos por alguns instantes. E lá fiquei eu à conversa, totalmente distraída. Quando comecei a ouvir um barulho estranho vindo da parte de baixo da mesa disse-lhe "O que anda a cadela a fazer debaixo da mesa?" e olhei... Pois, conseguem imaginar?! Estava a comer o meu chinelinho!

 

Se alguém tiver por aí umas havaianas que me queiram emprestar (possivelmente não vão ter regresso, porque ficarão na boca do próximo cão, mas pronto) eu agradeço...  

 

Como prometido, Bata&Batom... O segundo capitulo! ;)

 

Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia Margarida 11.08.2014

    Pode ser que não :P ehehe ele não merece, ele tem milhares de brinquedos! Chinelos é para mim :P eheheh
  • Imagem de perfil

    m-M 11.08.2014

    Havaianas 34?
    Achas que te ajudam? SE sim, trato já disso!

    Beijinho,
  • Imagem de perfil

    Sofia Margarida 11.08.2014

    Ehhh, só se usar dois pares em cada pé ahaha :) precisava de um 37/38 :P
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub