Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Não, Não desapareci...

Tenho estado mais ausente e assim vou continuar. Mas prometo que será só até ao fim de Janeiro. Entre o trabalho, a casa, o faz-almoço, o faz-jantar, o cão, as encomendas, os livros - mas não aqueles que queria mesmo ler - são o Fiscal, o SNC, o Estatuto o Orçamento de Estado e mais uns poucos que não interessam ( pelo menos a vocês, suponho!) o tempo é muito pouco, apenas dá para ir lendo os vossos blogs assim de raspão. Por isso, minhas queridas pessoas, até ao fim de Janeiro isto vai andar meio parado, juntamente com tudo o resto porque tenho de me aplicar para o exame (se é que ainda vou a tempo de me aplicar!)  que me custou a módica quantia de 200 euros mais 100 de inscrição! 

 

Se sobreviver, prometo que em breve volto em força e as encomendas também!

31 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub