Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

E se há cães ...

e cães! Há uns que são estilosos e ficam bem até de perfil!

IMG_1700.JPG

 

Speedy lançou-se no mundo da moda! Em breve, estará numa Vogue canina!

IMG_1689.JPG

 

Este pequeno patudo é o amor dos "papás"!A casa passa a ser um lugar cheio  desarrumação e confusão, mas compensa com a alegria que nos dá,os seus beijinhos e o olhar ternurento que tem - ar angelical é só mesmo para as fotos! É um verdadeiro terror!

 

Querem saber a última do Speedy?

 

Enquanto eu e o Rui estamos a trabalhar, o Speedy fica sozinho em casa - eu juro que adorava lá ter uma câmara de filmar para saber o que ele faz. 

Uma manhã muito normal, liga o vizinho do lado a informar que está no quintal com o Speedy porque ele fugiu pela janela. Oiiii??? Pela Janela???

Então fiquem a saber que é uma janela com vidros de correr que estava apenas uma fisguinha aberta, tem uma rede na parte de fora da janela e ainda tem grades de ferro e não esquecer que a janela tem uma altura do chão para o parapeito bastante maior que o normal e ele é um cão pequeno.

 

Lá foi o Rui a correr para casa para o apanhar. Quando chego a casa, deparo-me com a janela toda aberta e a rede toda destruída! E fica a dúvida como é que ele passou pelas grades sem se magoar...

 

Mas eu tenho um cão ou um GATO?

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub