Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia!

Um nova rúbrica que surgiu em conversa com a Querida Magda - espero que gostem. Numa troca de comentários acabei por aprender coisas com ela que desconhecia.

Da mesma forma, quero partilhar com vocês algo - Chás! Não sou nenhuma perita em chás, mas quando estamos mal a minha avó tem sempre uma cura -um chá! E de uma forma ou de outra realmente ajudam-me imenso. Estou a falar de chás que nem sempre têm o sabor mais agradável mas o objectivo é que nos façam bem ( e sem açucar como manda a avó!) 

 

Esteja eu com uma dor de barriga, dor de garganta ou com imensas feridas na boca devido ao aparelho a avó diz sempre - Sofia, bebe chá de malvas! 

bwy1269376543x.jpg

 

Chá de malvas: 

Devido às suas propriedades ele está indicado para problemas digestivos e problemas no trânsito intestinal. Também ajuda em problemas respiratórios como anti-inflamatório, na saída da expectoração e acalma a irritação. Também pode ser usado em gargarejos para problemas na garganta. Externamente, pode ser aplicado sobre pequenas feridas, inflamações e infecções cutâneas.

 

 Por experiência prórpia - resulta mesmo. Aviso: Como qualquer medicamento natural não cura instantaneamente.

 

30 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana