A blogoesfera encantada...
Esta aventura assustava-me, ter um blog, escrever... não era de todo fácil para mim. Arrisquei, porque queria partilhar os meus trabalhos manuais... somente isso! Mas com o passar dos dias queria conseguir escrever mais, mas a falta de jeito com as palavras tramava-me. Com o tempo, fui ganhando coragem para deixar algumas palavras por aqui, e fui ganhando palavras de outros. Foram essas palavras que hoje fizeram crescer grandes amizades. Conhecemo-nos por palavras mas com sentimentos muito grandes.
Hoje quero agradecer do fundo do coração a esta plantaforma magnifíca que é o Sapo Blogs porque me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas.
Com muita coisa em comum, com um carinho especial, com uma paixão por livros, com uma escrita que eu adoro... esta é a minha M*. Que eu adoro! Tens um coração do tamanho do mundo, doce, meiga, para mim uma grande amiga ....
Quero agradecer-te pelo que és! Pelo carinho que tens comigo e pelo miminho fantástico que me envias-te...
Eu fiquei simplesmente maluca, encantada!!! Vinha na rua a ler o postal, com grandes probalididades de ir contra um poste ou uma árvore, porque já nem aguentei até casa!
Obrigada, mesmo de coração! A almofada fica linda no meu sofá, olha só!
O Postal é simplesmente lindo!! AMEI, a bonequinha é linda e o monumento... bem, acho que tenho de ir conhecer esse cantinho de Portugal!
Querida M* , eu e o Rui adoramos o Magnum, o cornetto ainda sobreviveu até hoje!