Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

A blogoesfera encantada...

Esta aventura assustava-me, ter um blog, escrever... não era de todo fácil para mim. Arrisquei, porque queria partilhar os meus trabalhos manuais... somente isso! Mas com o passar dos dias queria conseguir escrever mais, mas a falta de jeito com as palavras tramava-me. Com o tempo, fui ganhando coragem para deixar algumas palavras por aqui, e fui ganhando palavras de outros. Foram essas palavras que hoje fizeram crescer grandes amizades.  Conhecemo-nos por palavras mas com sentimentos muito grandes.

 

Hoje quero agradecer do fundo do coração a esta plantaforma magnifíca que é o Sapo Blogs porque me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. 

Com muita coisa em comum, com um carinho especial, com uma paixão por livros, com uma escrita que eu adoro... esta é a minha M*. Que eu adoro! Tens um coração do tamanho do mundo, doce, meiga, para mim uma grande amiga .... 

 

Quero agradecer-te pelo que és! Pelo carinho que tens comigo e pelo miminho fantástico que me envias-te...

Eu fiquei simplesmente maluca, encantada!!! Vinha na rua a ler o postal, com grandes probalididades de ir contra um poste ou uma árvore, porque já nem aguentei até casa! 

 

Obrigada, mesmo de coração!  A almofada fica linda no meu sofá, olha só!

 

IMG_1803.JPG

 

O Postal é simplesmente lindo!! AMEI, a bonequinha é linda e o monumento... bem, acho que tenho de ir conhecer esse cantinho de Portugal!

IMG_1806.JPG

IMG_1807.JPG

 Querida M* , eu e o Rui adoramos o Magnum, o cornetto ainda sobreviveu até hoje!

17 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub