Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Viver Viseu

 

Não é de onde venho, de onde sou, de onde pertenço. Mas é onde eu gosto de estar, onde me acolhem, onde sou feliz. Sou Albicastrense e adoro. Adoro a minha cidade. Mas circunstâncias da vida (amorosa!) vejo-me a viajar entre lá e cá, Beira Baixa, Beira Alta. E Adoro!

Viseu têm vida, tem verde, tem História, tem cultura, desporto... tem muito para nos dar! Ainda não conheço tudo, talvez nunca vá descobrir tudo, mas sempre que por lá caminho há algo novo e lindo que me encanta!

 

  

 

 

 

Mas o meu fim-de-semana desenrrola-se em Fontainhas, Freguesia de Mioma, Conselho de Sátão, Distrito de Viseu. Onde deixo a agitação da cidade, pelo campo, pelos cheiros únicos, sabores únicos que a agricultura pode dar, calma, sol, sossego, por uma beleza inesgotável, por 'rituais' que não pertencem à vida na cidade. Por uma outra vida que tanto adoro.

 

 

 

Água fresca pelas fontes 

 Apanhar as saborosas Cerejas

Apreciar a Natureza 

 

 

 

 

 

 

"Uma imagem vale mais do mil palavras!"

 

E como não podia deixar de ser, os meus trabalhos também andam por lá. Para dar um ar lindo ao nosso frigorifico nada melhor que um íman personalizado...

 

(trabalho realizado 100% à mão, sem auxílio de máquina de costura) 

 

 

 

 

 

 (trabalho realizado 100% à mão, sem auxílio de máquina de costura) 

4 comentários

Comentar post



Sofia Margarida nasci em Castelo Branco. Contabilista Certificada formada em Contabilidade e Gestão Financeira, mas toda a vida apaixonada pelas artes, manuais principalmente.

            


facebook



Image and video hosting by TinyPic

Instagram


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Some blog design Written by Joana