Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Séries #1

Infelizmente o meu tempo cada vez dá para menos coisas (ou eu não o sei gerir da melhor forma), mas se há que eu adoro ver e via imensas... são Séries!

Adoro aquela curiosidade, suspanse suspense que se instala no final de cada episódio, que nos faz devorar uma temporada toda de uma vez! Mas odeio ter de esperar pelas temporadas, o meu coração sofre imenso! Hoje decidi falar-vos de uma série que eu adoro mas que infelizmente não tenho conseguido acompanhar a mais recente temporada. Tem a ver com o meu lado "infantil", do meu fascínio pelo o Era uma vez, pelos contos da Disney...  

Era Uma Vez 
"Once Upon a Time"

Sinopse:"A série se passa na cidade fictícia Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante."

 

Esta série estriou-se em 2011, já conta com uma classificação de 8,1 do IMDb, e 3 temporadas terminadas estando para breve a 4ª! Eu fiquei totalmente fã desta série, mas como tantas outras, tem momentos menos bons, mas não deixa de me cativar. Para os amantes de contos de fadas esta série é F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A! 

 

 Para quem quiser aqui fica o trailer da primeira temporada...

 

 Alguém conhece esta série? Quais são as vossas preferências? 

 

Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

 

23 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub