Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Que dia é hoje? #5

Estou há relativamente pouco tempo na blogoesfera e cada dia que passa fico mais surpreendida com a quantidade de partilha, de amizade, de carinho que se encontra por este pequeno mundo. Não podia estar mais feliz!

 

Hoje venho falar de uma pessoa que me inspira. Que me cativou. Que tem sempre uma boa disposição incrível. Um conselho. Uma dica. Que me manda farturas via e-mail - não é para qualquer um. Juntamente com mais umas quantas meninas, sem dar por isso, colocou bem dentro de mim um bichinho da leitura pela paixão com que fala dos livros.

 

Adoro ler os post dela, os mais sérios, os mais engraçados, sobre livros, sobre o mundo, sobre ela... Vale a pena conhecer este blog tão maravilhoso.

 

StoneArt Portugal

stone.png

 

Visitem este cantinho...

 

21 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub