Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Onde está o meu chinelo?

Na mesma saga do Onde está o meu almoço? Este fim-de-semana assisti à parte do Onde está o meu chinelo?  As personagens são as mesmas, eu e o speedy, só que num cenário diferente.  

 

Ainda com um olho meio aberto e outro fechado, ouço pela casa uma agitação, um barulhinho de fundo... "Deixa ver os meus…", " Os meus estão inteiros...", entram e saem do nosso quarto, e o barulho continua " ele é mesmo tonto... estraga tudo", "Eu escondo sempre os meus". E lá continuava eu! Nem sabia se já estava acordada ou a sonhar. Quando comecei a olhar para o chão, abrir os olhos para tentar perceber o porquê de tanto alarido... Lembrei-me do meu almoço roubado! Talvez desta vez tenha sido o chinelo de alguém! Uffaa... Estou a ver quatro chinelos no chão! Toca de virar a cara para o lado e tentar dormir mais um pouco! Mas não entendia porque estava tudo tão preocupado com os chinelos e ainda não tinha ouvido ninguém queixar-se da falta de um. Pensei cá para mim, "Bem, anda levanta-te e vai ver o que se passa...", calcei o primeiro chinelo e quando tentei calçar o segundo... " SPEEEEEEEEEEEEEDDDDDDDDDYYYYYYYYYYY.....". Pois o meu querido cão deixou-me apenas a sola do chinelo e algumas marcas dos dentinhos simpáticos na sola...o resto do chinelo estava triturado em pedacinhos, que alguém já tinha apanhado do chão... Estava pior do que estragada, mais umas havaianas estragadas!  

 

Perguntam vocês, mais umas? Sim, há alguns meses atrás estava eu na casa dos pais dele, sentada no jardim...Decidi colocar os pézinhos naquele apoio que fica por baixo da mesa e largar os meus chinelos por alguns instantes. E lá fiquei eu à conversa, totalmente distraída. Quando comecei a ouvir um barulho estranho vindo da parte de baixo da mesa disse-lhe "O que anda a cadela a fazer debaixo da mesa?" e olhei... Pois, conseguem imaginar?! Estava a comer o meu chinelinho!

 

Se alguém tiver por aí umas havaianas que me queiram emprestar (possivelmente não vão ter regresso, porque ficarão na boca do próximo cão, mas pronto) eu agradeço...  

 

Como prometido, Bata&Batom... O segundo capitulo! ;)

 

Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

17 comentários

Comentar post



Sofia Margarida nasci em Castelo Branco. Contabilista Certificada formada em Contabilidade e Gestão Financeira, mas toda a vida apaixonada pelas artes, manuais principalmente.

            


facebook



Image and video hosting by TinyPic

Instagram


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Some blog design Written by Joana