Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Onde está o meu almoço?

Quinta-Feira, o penúltimo dia da semana de trabalho para nós! Dia de deixar tudo mais ou menos arrumado por casa, preparar as malas para o fim-de-semana, um sem fim de coisas que não nos podemos esquecer - é roupa confortável, é casaco para o frio, é brinquedo para cão, isto e aquilo - é dia de preparar o jantar a contar com o almoço do dia seguinte, para que a hora de almoço dê para tudo e acabar de arrumar os últimos trecos! E pois assim foi, uma quinta feira como todas as outras. Enquanto eu tratava da mala, ele lavava a louça e o Speedy... bem, o Speedy tinha a tarefa mais complicada, descansar no sofá!  (Pensam vocês que história tão emocionante, hãn?!) 

Tudo tratado na cozinha ele foi ter comigo ao quarto para acabarmos de arrumar a mala e dar uma arrumadela na confusão semanal. Tudo normal, calmo, sem grande complicação. Já não sei porquê nem qual motivo ele veio à sala (sala / cozinha, é tudo junto aqui em casa) e passado uns segundos perguntava " Viste o Speedy?". Lá vou eu com toda a calma, até que vejo sua Excelência sentada numa cadeira da cozinha, com um olhar estranho e a passar a língua pelos seus bigodes. Pergunto eu, assim como quem ainda não tinha percebido o que estava a acontecer " Olha ele ali sentadinho à mesa!", e diz-me ele todo atrapalhado "Ai não... O teu almoço! Speedy comeste o almoço todo da mãe"!

 

Pois bem, o prato cheio de carne estufada, preparada com tanto carinho para o meu almoço agora estava dentro da barriga no meu cachorro que se lambia todo como quem tinha ficado bastante satisfeito com a refeição! Sinceramente não sabia se me ria, se lhe ralhava ou ralhava ao dono por ter deixado ali a comida "à mão de semear" de um cão doido por comida. E sua alteza continuava sentado à mesa, não sei, talvez à espera de mais...

 

 

 

 

 Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

 

34 comentários

Comentar post

Pág. 1/2



Sofia Margarida nasci em Castelo Branco. Contabilista Certificada formada em Contabilidade e Gestão Financeira, mas toda a vida apaixonada pelas artes, manuais principalmente.

            


facebook



Image and video hosting by TinyPic

Instagram


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Some blog design Written by Joana