Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Novidades!

Lembram-se da minha vontade de pintar!? Pois bem, como ia para a terrinha e lá não existe uma única loja, decidi comprar uma caixa de lápis na Loja dos Senhores dos Olhos em Bico. Lá sai eu daqui, em direcção ao meu fim-de-semana, toda contente porque ia passar o sábado a pintar os lindos desenhos que arranjei. Sábado, hora da verdade, espalhei tudo em cima da mesa. Animada como uma criança olhei para o desenho para descobrir por onde começar e qual a cor por onde ia começar. Lápis na mão, concentrada, e ... risquei, risquei mais e mais uma vez e o lápis nada de dar cor... Lápis de cor que não pintam? Pois, parece que existem! Pergunto eu agora, triste que fiquei com o sucedido, que utilidade dar a uns lápis de cor, sem cor? Se alguém tiver uma solução por favor, avise-me!

 

Mas nem tudo é mau, antes de ir vi a meteorologia para escolher a roupa que haveria de levar: Chuva, Trovoada, temperaturas baixas! ONDE? Andei eu a meter na mala, roupa quente, camisolas de manga comprida, pijama quentinho e...Chego lá e passo um fim-de-semana cheio de sol e bastante quentinho? Não me voltam a enganar, ai não voltam não...

 

De qualquer forma, passei um fim de semana sem pinturas, mas a devorar o primeiro dos dois livros que comprei. A culpa é das estrelas já está, vamos ao próximo!

 

Quando regressei, ontem, mal consegui liguei me a internet no telemóvel, em pulgas para vir ver o Blog. Quando o abri, descobri que anda por ai uma Noite de Óscares e Globos de Ouro e eu nem sabia de nada!? Tanto prémio e eu ausente! Prometo, pessoas maravilhosas que vou agradecer-vos a todos e tratar de todos os desafios. Mas primeiro, vou tratar do que prometi antes!

(imagem retirada do Pinterest)

22 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub