Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Mais uma semana de muito trabalho...

Olá gente simpática!

 

Andam todos bem?

Agora vou andar um pouco mais ausente dos vossos blogs mas eu não me esqueço de vocês prometo! Mas nas próximas semanas tenho MILHÕES ( pronto, meia duzia) de encomendas para acabar, preparar a prenda do Pai Natal Secreto, o meu novo "trabalho", e estudar para o Exame de Acesso à OTOC ( ai mãezinha onde eu me fui meter!) - para quem não sabe o que é este exame, também não perde muito em saber!

 

Mas como não podia deixar de ser, vim deixar-vos a minha ultima entrega... e mais mochos estão a caminho!

IMG_2662.JPG

IMG_2609.JPG

IMG_2667.jpg

 Trabalho realizado 100% à mão!
Valorize o artesanato. As peças levam tempo, amor, dedicação, carinho, paciência para serem feitas.
Não é nenhum produto industrializado. É tudo feito à mão com todo o carinho especialmente para Si.

39 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub