Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

E pronto, eu sou assim...

Indecisa! Ainda não atingi o meu ideal para o visual do blog... Por isso há que mudar e mudar e mudar mais uma vez. Para os mais distraídos... Eu mudei o visual do blog, ora vê lá! Já viste? pronto, continuando... Para quem ainda não reparou os menus do blog estão escondidos...

Sem título.bmp

 Para quem quiser ver apenas os meus trabalhos e passar à frente todos os outros aborrecidos post's basta abrirem ali o menuzinho e carregar em "Queres ver outros ...bla bla bla", estamos entendidos? 

 

 

Um óptimo fim-de-semana leitores mais lindos do universo...e arredores!

 

28 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub