Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Boa Semana!

 

 

Bom dia, como foi o vosso fim-de-semana?

Eu aproveitei para descansar para que esta semana seja bastante produtiva, há imensas fofurinhas para fazer, imenso para estudar e... se tudo correr bem, tratar das novidades para o blog. Curiosos? 

Contudo, hoje queria fazer um agradecimento especial. Na sexta-feira, quando cheguei a casa tinha uma caixinha que o Sr. Carteiro deixou lá para mim, confesso que não imaginava o que poderia ser! Não contava com nada! Qual não foi o meu espanto quando abri e... Vejo os imensos miminhos que recebi da Ideias de Cartão! Tanta alegria que nem vou consigo explicar! Tudo tão perfeitinho, cheio de bom gosto e carinho. Não deixem de visitar a página de Ideias de Cartão, aqui! Tem trabalhos lindos, super perfeitinhos, cheios de profissionalismo! Eu deixo-vos aqui as minhas prendinhas para verem como são lindas! Ando super vaidosa agora com estes meus novos miminhos!

 

 

 

 

Valorize o artesanato. As peças levam tempo, amor, dedicação, carinho, paciência para serem feitas.
Não é nenhum produto industrializado. É tudo feito à mão com todo o carinho especialmente para Si.

 

Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia Margarida 07.07.2014

    Ohh que falha, tenho de ir já cuscar :P ahaha Acho que precisas de ir ao "meu paraíso" , ai descansas ou descansas :P ou neste caso, eu estudei um pedacito!

    Por acaso tenho mesmo muita sorte, olha que gente fofinha que anda por aqui!? Logo de manhã cedo já andam aqui na minha "casinha" ... eheheh

    Opa, tenho tanta coisa as voltas na cabeça, tanta ideia, tanta coisa com que me comprometi (mentalmente) que vamos ver se há tempo para tudo ... :P posso sempre trazer amanha, meia novidade :P já é bom.. eheheh
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Some blog design Written by Joana

    Em destaque no SAPO Blogs
    pub