Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! #6

gotinhas.jpg

 

O tempo não é muito para pesquisar um te mais a fundo para partilhar com vocês! Ainda ando em mudanças e não dá para parar - o tempo não está a ajudar e a casa ainda não esta "habitável"! Então decidi partilhar um curiosidade que aprendi ontem com o meu pai durante as mudanças. Já alguém reparou que na parte interior do frigorífico escorrem gotas de água? E o que acontece á água que sai por ali? Cai no chão? Fica em algum lado que depois seja preciso despejar? Sou uma curiosa e já me tinha perguntado a mim mesma o que iria acontecer a tanta água. Possívelmente muitos de vocês conhecem, mas algumas pessoas - como eu - desconhecem! Existe um orifício no fundo da parte interior do frigorífico por onde vai escorrer a água que cai da parede do frigorífico. E para onde vai ? Através de um tubo ela vai parar a um recipiente mesmo em cima do motor. E para quê? O motor do frigorífico liberta muito calor que vai fazer com que a água evapore.

 

Hoje foi apenas uma curiosidade!

 

Quem quiser participar nesta rúbrica sinta-se à vontade, ela não é só minha e da Magda, é de todos!Só vos pedimos que nos dêem conta, de alguma forma, do post onde o fizeram para que possamos acrescentar na lista dos tópicos publicados. 

Novas parceiras da rubrica - Ana e Bomboca de Morango

20 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub