Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Aprender uma coisa nova por dia, nem sabe o bem que lhe fazia! #2

IMG_1252.JPG

 

Pessoalmente, não festejo o Halloween! Mas não tenho nada contra, até porque parece que o Speedy quis comemorar.Mas como não sei muito sobre esta festa não vos venho falar dela.

 

Contudo, se gostavam de ter uma foto assim toda cheia de efeitos de Halloween, ou simplesmente personalisar as vossas fotos eu quero dar-vos uma solução. Não é photoshop nem ferramentas que nem consigo entender. É apenas um site on-line,super divertido que dá pelo nome de.... Picmonkey.  

Podem personalisar as vossas fotos, colocar o vosso nome, dar uns retoques na qualidade da foto, fazer montagens... Um sem fim de utilidades que podes usufruir. Existe a versão grátis e a versão Royale (a qual necessita de pagamento). Mas digo-vos que as ferramentas que estão disponibilizadas na versão grátis são mais que suficientes para se divertirem um pouco.

 

O site é on-line e tratam as vossas fotos on-line sem terem de descarregar uma aplicação para o vosso computador. Eu sou completamente fã desta aplicação e uso-a para todas as minhas fotos! Espero que tenham gostado da minha dica de hoje e fico à espera de ver as vossas fotos todas engraçadas! 

 

Podem ver os restantes tópicos desta rúbrica ali na barra lateral. Vale a pena dar uma olhadela.

 

19 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub