Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Alguém viu o Speedy?

IMG_1243.JPG

 

Chego eu, como todos os dias, a casa na hora de almoço, abro a porta e espero que o meu pequeno Speedy corra até mim e faça uma enorme festa por me ver chegar. Mas hoje tudo foi diferente. Entrei em casa e nada de recepção de boas-vindas.

Mau! Onde se meteu? O que se passa aqui? Já a entrar em pânico... Olhei à minha volta, olhei a janela ( se tivesse aberta era sinal que tinha saído por lá), espreitei na cama dele, no sofá, debaixo das mantas, na cozinha, no meu quarto e nada... Já prestes a ter um ataque de coração, olhei para a porta da casa de banho. Estranho, nunca fecho a porta porque raio hoje está fechada!? Abri e qual a minha surpresa, sai de lá o Speedy pronto para a recepção de boas-vindas. 

O menino foi para lá, não sei bem fazer o quê, empurrou o cesto da roupa suja e sem se aperceber ao empurrar o cesto empurrou a porta e não foi capaz de a abrir...

 

14 comentários

Comentar post



Sofia Margarida nasci em Castelo Branco. Contabilista Certificada formada em Contabilidade e Gestão Financeira, mas toda a vida apaixonada pelas artes, manuais principalmente.

            


facebook



Image and video hosting by TinyPic

Instagram


Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
Some blog design Written by Joana