Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

30 Junho de 2014

(Imagem retirada da internet)

 

 

É um dia que não vou mais esquecer! Sim, são os meus anos. Mas estes tiveram um sabor especial! Eu conto-vos porquê! Estou a trabalhar fora da minha cidade Natal, há parte da família que está mais longe ainda, há quem tivesse os seus compromissos. Resumidamente, o meu dia de anos, que eu tanto adoro, este ano ia ser passado apenas com os pais, com o namorado e um café com os amigos! Não era nada mau, longe disso! Mas sentia falta de ter a família toda perto de mim. Fazia planos com os amigos e eles pareciam estranhos. Cheios de planos. Como se não importasse com o facto de eu fazer anos. Estava muito feliz, mas ao mesmo tempo com falta de alguma coisa. Bem, lá saí eu do trabalho direitinha a casa, aproveitando para ir passear o Speedy! Durante o passeio recebo um telefonema da minha mãe a informar que já estão a sair de Castelo Branco, mas íamos alterar os planos. Como só estávamos os quatro íamos jantar fora. Dizia ela " Vá, vai bonita e toda maquilhada, é o teu dia"! Não fiz muito caso do assunto, mas lá coloquei um pouco de rímel e batom e... estava pronta! Bem, lá fomos nós à procura de um restaurante (pensava eu!).

À chegada, encontro um casal amigo que aproveitei para convidar para jantar, sem me aperceber que eles estavam lá de propósito à minha espera. (Estava mesmo noutro mundo eu!!)  Lá vou eu toda catita e sem me aperceber do que estava para acontecer.

Assim que entro na porta do restaurante qual não foi o meu espanto quando começo a ouvir um cavaquinho a tocar (Avó) e todos a cantar:  

 

" Dia dos teus anos, dia de alegria

Damos os Parabéns à menina Sofia (2x)

 

24 anos tu vais festejar

com a tua família toda a cantar (2x) 

 

Menina Sofia eu hei-de te amar

de dia ao Sol, de noite ao Luar (2x)"

 

Não imaginam a minha alegria, a emoção, mal conseguia controlar as lágrimas e o sorriso enorme que tinha no rosto, estavam cá todos, todinhos para jantar comigo, para comemorar os meus anos. Não há nada melhor do que poder estar com eles. Adoro a minha família. Adoro os pais fantásticos que tenho, que com os seus ajudantes, organizaram esta enorme surpresa para mim. Tivemos um jantar super animado, mesmo do nosso jeito. Cantámos muito ao som do cavaquinho da Avó. Uma noite como eu sonhei, cheia de música, cantores e boa disposição. Adoro-vos a todos. Obrigado a todos os que tornaram o meu dia um dos melhores dias! 

 

(aproveitando a dica do Sapo, a última situação em que elogiei alguém... foi ontem mesmo)

No final da noite, já em casa mandei uma mensagem para a minha mãe:

- Obrigada pela surpresa, fiquei tão feliz!

- " Ainda bem filha, tu mereces!" (oww!! Fiquei logo toda babada e lamechas!)

- Tenho os melhores pais do Mundo, e família :)   (Não esqueçendo, claro, os amigos ehehe)

 

 

(assim que me forem chegando vou partilhando mais fotos)

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub