Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofia Margarida

Vem descobrir. Vem partilhar. Vem conhecer um mundo que é só meu...

Mãos e Unhas....

Quem não gosta de umas mãos hidratadas? Unhas cuidadas e bem pintadas? Pois ai está, eu gosto e vocês também! Por isso hoje venho mostrar-vos o que utilizo.

 

Recentemente, descobri uma marca, através do Blog da Pipoca mais Doce, pela qual fiquei inteiramente fã. É uma empresa criada em 2010 com a ambição de objectivo de trazer algo novo ao mercado da cosmética. 

          Inovar! Inventar! Crescer e fazer crescer!

 

É o grande objectivo da INOEH!( facebook aqui e site aqui)

 

Desde vernizes a vernizes gel, desde vernizes Pipoca mais Doce a vernizes Raquel e Tufão, a gama INOEH é surpreendente. As mais variadas cores, as mais bonitas possíveis e com uma qualidade que eu tanto admiro. Recentemente só utilizo vernizes desta marca e estou bastante satisfeita. São bons e recomendam-se! 

 

Ainda só experimentei a gama Inocos, a gama Pipoca mais Doce e estou super curiosa para experimentar as cores escolhidas pela Raquel e Tufão...

 PVP: 3.75€

 

 

 Para as mãos e unhas, uso o creme Happy Skin da Oriflame! Hidrata bastante bem as mãos (então eu que trabalho entre agulhas, papeis, cola quente e tintas tenho sempre as mãos numa lástima - e com este creme tenho as mãos bastante hidratadas) e tem um cheiro...Tão mas Tão agradável! E a melhor parte, consigo comprá-lo normalmente a preços bastante acessíveis - última vez comprei a 3.95€.

 

 

 Cor unhas - Verniz Inocos Pequeno Pónei Céu - Gama Pipoca mais doce

 

Já conheciam estes miminhos? Curiosas para experimentar? 

 

 

Não te esqueças segue o blog no facebook! www.facebook.com/asofiamargarida

21 comentários

Comentar post

Some blog design Written by Joana

Em destaque no SAPO Blogs
pub